Lábios Maquiagem

Review: Batom Dior Addict Corail Folie

26/01/2011
Aproveitando a tendência(aam) coral nos lábios vim mostrar o batom Dior Addict na cor 643- Corail Folie. Já faz um tempinho que ele ocupa um espaço especial entre os meus batons preferidos, acho que combina muito com o meu tom de pele.
A textura dele é muito confortável, é macio e deixa a sensação de estar usando “quase” um balm. A durabilidade também é bacana, também era de se esperar, já que ele não é um batom barato( em torno de 110 reais).
“Inspirado na experiência dos maquiadores de passarela, eles aplicavam uma base clara para neutralizar a cor natural dos lábios antes de passar o batom para conseguir uma cor mais intensa e radiante. Como nos desfiles, as cores cobrem um amplo espectro oferecendo uma extensa gama de efeitos personalizados.
No caso do Corail Folie, como vocês podem ver nas duas fotos em que estou com ele nos lábios, dependendo da luz ele dá a impressão de alterar levemente a cor, por ser um pouco cintilante. Na segunda foto eu ainda apliquei um gloss quase transparente sobre o batom.
Beijo.

Comentários

comentários

4 comentários

Deixe o seu comentário!