Dicas Pele

Pra salvar o camarão: Pós sol Sundown

05/01/2011
Mais uma vez, depois do Natal, mantive a tradição de fim/virada de ano: ir para praia e ficar um camarãozinho no primeiro sol! Desta vez, o resultado foram ombros e panturrilhas quase em carne viva de tão vermelhos!

Para quem pensa “guria louca, não deve ter passado protetor solar!”, um recado: passei, no mínimo, três vezes FPS 50 em todo corpo durante as seis horas que fiquei na beira da praia (entre jogar futebol com primos, mergulhos no mar para refrescar e muito tempo sob a sombra do guarda-sol).

Nesses casos de queimaduras, a única coisa que sempre amenizou o desconforto proporcionado por elas foi o pós-sol, em especial, o de gel hidratante da Sundown. Além de conter 95% de aloe vera, ele hidratar bastante a pele evitando, muitas vezes, a troca dela (as famosas descascadas) e dá a inenarrável (quem já queimou de verdade sabe do que estou falando) sensação refrescante.

Na foto, a prova do meu consumo de mais da metade do tubo em cerca de quatro dias de “tratamento”! Os ombros consegui salvar, já as pernas, ainda que pouco, estão descascando.

Desejo que o verão de 2011 de vocês seja bem “melecado” de filtro solar e muito pós-sol, se necessário for! =D
Beijobeijo.

Comentários

comentários

6 comentários

  1. Sou fã incondicional de Sundown.
    Esse pós-sol é maginifico mesmo.
    Também tenho a pele branquinha (leia-se branquela apartamento) e ficar rosa é minha especialidade.
    kakakakaka

    =)

  2. Adorooooooooo

    Bem o que dizer da Sundown?? (Trabalho pra Sundown)

    O pós sol é meu denguinho,chego a vender 20 por dia tamanho meu carinho por ele rsrrs

    Só quem precisou de um pós sol sabe o quanto ele é importante, e o nosso é o unico do mercado que tem 95% de Aloe Vera, ou seja ele é tudo de bomm!!!

    Experimente coloca-lo na geladeira….humm fica uma benção…

    Beijinhos
    Le Brasil

  3. Qdo minhas pernas ficaram assim, eu apliquei a folha da babosa mesmo. Foi incrível, em minutos o vermelhão sumiu e não ardeu mais.

  4. Memels camarão no litoral gaúcho, hein? heheheheh

    Eu gosto do Caladril spray! Não precisa ficar esfregando, só aplicar de longe, sem tocar na área já sensível e queimada… Mas vou testar esse no próximo torrão! XD

    Bjão!

  5. Marcia, se tu gosta do Sundown, vais te apaixonar pelo gel de Aloe Vera da Banana Boat. Verdadeiro salvador, além do perfume delicioso… e o preço, levando em consideração o tamanho da embalagem, é bem em conta.

Deixe o seu comentário!