Fotos Moda

Plié | Respeito às curvas

04/11/2010
Muita gente se engana ao pensar que body control, como o da imagem abaixo serve só para  gordinhas, para disfarças as gordurinhas. É claro, e é muito bom disfarçar os volumes, mas uma função bacana é utiliza-lo com vestidinhos colados ou de festa onde toda e qualquer calcinha fica super visível como forma de não marcar.

Recebi na semana passada esses mimos da linha Control da Plié, um body com perninha e outro sem. Já usei e devo dizer que eles são super confortáveis e colocam tudo nos seus devidos lugares. Pelo fato da marca focar no conforto, não espere ficar com 3 manequins menores, o que ele faz é modelar o corpo, ajustando aqui e alí, deixando a silhueta mais bonita, valorizando as curvas.
Curiosamente,os tamanhos mais vendidos no BR e no exterior são P e M, pelos seguintes motivos: elimina transparências, corrige a postura e também é recomendado por médicos no pós-cirúrgico, onde auxilia na cicatrização devido ao tratamento hidrófilo, que permite a respiração da pele.

Por falar em curvas a Plié trouxe com exclusividade para o BR a top Tara Lynn, que é conhecida no mundo da moda exatamente pela beleza de suas curvas voluptuosas. O catálogo com fotos de Bob Wolfenson mostra uma mulher linda e cheia de curvas.

“A ideia central é informar o respeito da marca a todos os biótipos femininos. A linha Control veste democraticamente a mulher do 36 ao 50, modelando o corpo sem restrições e com absoluto conforto.”, destaca Ron Horovitz, diretor da Plié.

“Acostumado que estou a explorar o angulo reto a partir das modelos esguias, desta vez explorei as curvas e o arredondado produzidos pelos movimentos elegantes de Tara“, destaca Bob.
A Plié lançou o blog Respeito às curvas onde além de ver o making of da campanha podemos acompanhar inúmeros posts relacionados ao tema. 🙂 Quem quiser pode acompanhar as novidades via twitter: @plielingerie.

Beijos, Julia.

Comentários

comentários

6 comentários

  1. A modelo é gordinha e linda diga-se de passagem claro, mas acho mt estranho o fato de ñ aparecer uma barriguinha ali, é natural mesmo ou tem photoshop, será??? Pq qnd compro algo parecido pra mim, a barriga ainda fica marcando nas roupas e olha q nem sou tao cheinha qnt ela. O q posso fazer pra camuflar mais? kkkkkkk Bjs.

Deixe o seu comentário!