Cabelos Frescurinhas Ruivas

Cabelo, cabeleira…

26/11/2010
Ainda não tinha  mostrado por aqui, mas quem me segue no twitter sabe que escureci as madeixas. Então, eu já estava enjoadinha do cabelo ruivinho(não que eu não gostasse, mas adoro mudar) então joguei um tonalizante castanho claro. O namorado também teve influência na hora da escolha da cor, ele prefere me ver morena, se fosse pela opinião dele eu já tinha jogado um castanho escuro(o que no meu caso fica preto, né?).
Gostei muito do resultado, mas nem quero imaginar como vai ser no dia que eu quiser clarear novamente, passei por isso uma vez, tive que descolorir e foi um longo caminho até o cabelo ficar bonito de saudável novamente. Mas como o que “importa é o que interessa”, não devo me preocupar com isso agora, rsrs. Logo que pintei ele ficou mais escuro e cinza, depois de desbotar um pouco ele mostrou o tom de vermelho que tinha por baixo(ah, usei o Casting Gloss 500).

Agora vocês podem ver as três versões de Julia! Loira, ruiva e morena = As panteras? hahaha
Ah, e a foto abaixo é de ontem, brincando  antes da peça(que modéstia a parte estava ótima), adorei essa peruca.:)
Julia com três cores de cabelo
Lembrando que hoje é aniversário do blog, + tarde vou lançar uma promo bapho! Fiquem atentas!
Julia Thetinski

Comentários

comentários

37 comentários

  1. Olá, vc ficou muito mais bonita morena. A cor dos cabelos realçaram seus olhos e vc ficou menos pálida, ficando muito mais bonita do que ja é. Tbm sou loira e doida para escurecer um pouquinho o cabelo, mas o maridão não me apoia e fico com um pouquinho de medo de envelhecer, rs. Um dia terei essa coragem. Bjos no coração !!!

  2. Corre pro salao e fika igual a peruca!! Fikou lindissimo… o corte a peruca… nossa… o castanho também.. mas a peruca destacou seus olhos!!
    Bjus

  3. Oii!! Adorooo o Frescurinha, tô sempre por aqui mas nunca comento, acho q hj devo né, PARABÉNS AO BLOG!! 🙂
    e quanto ao cabelo, vc ficou linda com o cabelo mais escuro, deu ate vontade de fazer uma mudança e pintar o meu!! o/

    Bom final de semana! ;**

  4. Julia.. vc tem muita sorte.. tem um rosto lindo e olhos maravilhosos.. a cor de cabelo mais escura fica ótima e o loirão tmb adorei em ti^^
    eu sempre tenho essa dúvida comigo.. as vezes quando to loira quero ficar morena.. e vice e versa.. a gnt nunca sabe o que escolher.. mas ambos em vc ficou lindo!!

  5. OIeee…
    adorei o novo cabelo!!!
    e gostaria de uma dica pq vi q seus cabelos estão saudáveis e na minha tentativa lady gaga acabei com os meus e não estou conseguindo deixá-los saudáveis novamente.
    Obrigada.
    Beijinhos

  6. difícil dizer qual o mais bonito,vç fica bem com tds os 3,serio!
    nem arrisco dizer qual eu gostei mais..(álias por 10 a 9,5 fico com o 1°,loiro,praticamente um empate técnico kkkk
    bjkas

  7. assim como o blog, tu és uma metamorfose que cada vez fica melhor!
    😉

    lindos bebelos, lindo blog, linda tu!

    /

    mmelz

  8. O QUE É INTERESSANTTÍSSIMO,
    é que conforme você pinta sua sobrancelha acompanha o tom do cabelo, sem precisar ser tingida *O* ela é tipo MULTICOLOR !

  9. Guria que demais!!! To querendo exatamente essa cor. Meu cabelo natural é um pouco mais escuro que o teu na primeira foto (loira) e quero colocar um castanho mas q nao fique marrom.. fique mais escurinho como o seu. Como fica a raiz? Não grita parecendo branca? De quanto em quanto tempo vc retoca? Bjos

Deixe o seu comentário!