Perfume

Perfumaria: Aromadisiac

12/10/2010
A linha de perfumaria da Avon International Fragrances acaba de aumentar. As novidades são os perfumes Aromadisiac na versão feminina(75ml) e na versão masculina(100ml). As fragrâncias pertencem à família olfativa Oriental Gourmand , os lançamentos são inspirados em sensações enraizadas, em um clima marcante de irresistível atração e envolvimento, que visa despertar experiências sensoriais.
Pude sentir o cheirinhos deles, apliquei na pele e gostei, mas é claro que perfume é algo pessoal, essa coisa de cheiro é de cada um, né? Logo que apliquei a versão feminina do Aromadisic não me surpreendi, mas após uns minutos o cheiro mudou um pouco, na pele é outra coisa… E acabei gostando da fragrância. 
Sobre as criações:
Aromadisiac Masculino – Criado pela Casa de Fragrâncias Givaudan, Aromadisiac para Ele apresenta uma provocante combinação de notas sensuais de coriandro, figo, couro e patchiouli, que enaltecem os sentimentos mais profundos de irresistível masculinidade, uma composição para deixar sem fôlego aqueles que a sentem. Na saída, a fragrância revela a efervescência inesperada da bergamota da Sicília associadas às sementes do cardamomo, que desvendam um frescor dramático, combinado com o gengibre, que esquenta o perfume e aumenta a sua sensualidade por meio de suas qualidades afrodisíacas, apreciadas ao longo dos séculos. No corpo, notas herbáceas e aromáticas combinam sálvia esclarea francesa e cipreste, que projetam um coração altamente masculino e viciante. Suco do figo maduro confere uma assinatura única ao perfume. O fundo é composto pela profunda noz moscada da Indonésia e cria uma sensação sutil e sensual, com a adição de vetiver terroso misturado ao acorde primitivo de couro e Patchouli.
 Aromadisiac Feminino – Desenvolvido pela Casa Robertet, Aromadisiac para Ela é uma composição olfativa sedutora, que estimula, acelera as batidas do coração e desperta paixões. Suas notas de saída oferecem um exclusivo blend de tangerina emoldurado por uma surpreendente combinação de pimenta rosa e a nuance sedutora das notas de gengibre dourado, reconhecido por aumentar o fluxo sanguíneo – uma fragrância com um aroma que pulsa. No coração, uma sensual mistura de flor de laranjeira, pétalas de jasmim e heliotropo, que se mantém iluminada por nuances doces de macaroons de flor de laranjeira. Para finalizar, um inebriante fundo que excita pelo calor intenso e contínuo de acordes de sândalo, musk, fava tonka e âmbar branco, que certamente provocam um desejo de quero mais.
Achei boa a fixação do perfume, a embalagem também me agradou, se vê que a Avon vem investindo bastante nas parcerias com grandes designers e perfumistas mundialmente conhecidos. Tanto a versão para Ele quanto para Ela custam R$60,00. Para quem ainda não conhece a linha Avon Internacional Fragrances, minha dica é visitar a página www.perfumariaavon.com.br.
#beijos, Julia.

Comentários

comentários

5 comentários

Deixe o seu comentário!