Comprinhas Perfume

Hilfiger Woman

28/10/2010
Logo que vi esse frasco(a louca por embalagens) simples mas com um lacinho encantador na tampa fiz questão de experimentar o lançamento da Tommy Hilfiger – o Hilfiger Woman – e acabei adorando. Sobre o aroma, achei ótimo para o dia, é um perfume suave e fresco.
“Hilfiger fala com uma mulher cheia de contrastes. Ela é à frente de seu tempo, mas uma verdadeira romântica nostálgica. Poderosamente apaixonada, mas suavemente vulnerável, as contradições dessa mulher é que fazem dela ser tão atraente.” Disse Loren Trudi, vice-presidente de desenvolvimento corporativo da fragrância em todo mundo. “Hilfiger Woman é um perfume que abraça esta personalidade moderna e atraente. É um novo clássico americano, mas com a inspiração tentadora”.
Como eu já falei por aqui, estou vivendo uma fase perfumística, se eu gostar da embalagem, ler a descrição e ele tiver notas que gosto, eu quero… Fidelidade eu tenho com o meu namorado, com  perfume, até tenho os meus preferidos, mas gosto de conhecer outros cheiros.:)
Tenho muita sensibilidade para perfumes, uma vez no meio de um aglomerado de gente, eu estava a procura da minha mãe, passei por ela, mas não vi… Porém senti no ar o cheiro do perfume Biografia da Natura que ela usava na época, olhei para o lado e lá estava ela, rsrs. 
Mas voltando ao Hilfiger Woman:
As Notas
A fragrância é caracterizada com notas frescas de toranja cintilante, mandarim, framboesa e bergamota italiana.

Nota Chic
Revelando sua propensão ao inesperado, a nota chic da fragrância é composta de lírio egípcio, rosa de magnólia, jasmim marroquino.

Nota sensual
As notas sensuais são combinações perfeitas de baunilha e sândalo com aroma picante de patchouli e vetiver.

Beijos, Julia. 

Comentários

comentários

5 comentários

  1. Oi
    Que fofura o frasco,ah ja gostei vc falou que é fresco e suave ótimo para o dia, gosto de perfume assim , detesto perfume forte demais e adocicado .
    acho que vou experimentar.

    bjo
    até mais

  2. Oiii Eu também fico com vontade de comprar às vezes só de ver a embalagem! Mas pela descrição da fragrância, o perfume deve ser tão encantador quanto o frasco! bjinho!

Deixe o seu comentário!