Dicas Pele

Dia das crianças perfumado

08/10/2010
Quem disse que os pequenos não gostam de ficar cheirosinhos, né? Além dos brinquedos, os produtos de cuidados pessoais oferecem muitas opções na hora de presentear a criançada. Pensando nisso resolvi fazer uma listinha com presentes infantis perfumados para deixar os queridos ainda mais cute-cute nesse dia 12 de outubro.
Esses produtos com embalagens de bichinhos fazem parte da linha infantil da Lacqua di Fiori, tem shampoo, condiconador, colônia, sabonetinho e muito mais pra deixar os pequenos super cheirosos… 🙂 
A linha Natura Naturé tem um conceito super bacana, a ideia é ensinar desde cedo os pequenos a cuidar em dos recursos naturais, uma forma de fazer isso é economizando água… As embalagens das colônias possuem tampas em formato de torneirinhas, uma graça!
Através de processos artesanais a Feito Brasil desenvolve produtos lindos e com cheiros deliciosos. Os kits infantis da marca traduzem bom gosto de uma forma simples. Sou fã!
O Boticário também têm muitas opções para a criançada. É o caso da linha Spulókis, com colônias, e produtos para banho. Outra opção é a linha Ma Chérie, que serve para as meninas mais crescidinhas, quase mocinhas, mas que também querem ser vistas como crianças, mesmo que seja apenas no dia 12 de outubro.
Fiquei com vontade de me presentear, é tanta coisa cheirosa e com embalagens fofinhas, né? Volta e meia me rendo a um perfuminho infantil, nem se for pra usar só na hora de dormir, rsrs. Tá, eu confesso, adooooro produtos infantis. 😛 E olha que eu tive infância.
E aí? Gostaram das dicas? Quem vocês vão presentear? Filho, sobrinho, afiliado? 🙂
#beijos,
Julia.

Comentários

comentários

4 comentários

  1. Eu também adoro produtos infantis! As embalagens são tão fofas… e tem uns que são realmente perfeitos para a hora de dormir. A linha ma cherie mesmo é uma delícia! adoro! 😀 Bjinho!

  2. Amo o spulókis meu filho já teve a colônia mas nunca tinha visto o sabonete em forma de espuma, lindô.
    Oi Julia vim tbm agradecer sua visita e o comentário lá no blog, nem acreditei quando li seu nome.Mil beijos!Obrigada

Deixe o seu comentário!