Oleosidade Pele

Cashmere finish foundation

18/10/2010
Logo que surgiram os primeiros comentários sobre o primer Magix da Avon, foi um bafafá na web. Todos queriam testar esse produto que prometia minimizar os poros e linhas de expressão. Eu lembro que logo que comecei a usar o Magix, achei que deixava a pele um pouco oleosa, mas depois notei que isso dependia do dia, da temperatura. Na maior parte do tempo ele deixava a minha pele bacaninha. De qualquer forma as opiniões sobre esse produto são as mais diversas, têm os que amam e os que odeiam.
A novidade para as fãs do Magix é a base líquida da linha, mais ou menos um Magix com cor, possibilitando maior cobertura. 

“A fórmula com proteína da fibra de seda deixa a pele aveludada e macia ao toque. Uniformiza o tom e proporciona acabamento mate, deixando a sensação de pele hidratada. A exclusiva tecnologia Optix Light – Diffusing Technology diminui, instantaneamente, a aparência dos poros e linhas finas.”
Ah, infelizmente o FPS da base(fator 10) é um pouco menor do que o Magix incolor(fator 20). De qualquer forma quero testar essa base, afinal manter a pele oleosa sequinha é sempre uma batalha!  O produto está disponível em 5 cores e custa R$40.
Beijos, Julia.

Comentários

comentários

7 comentários

  1. oie,

    estou usando o Magix e gostei do resultado no sentido de não deixar a pele oleosa. Pra quem não tem tempo de fazer uma maquiagem já ajuda bastante.. gosto dele pq deixa a pele bem lisinha … mas nem sempre funciona para todos, e quando a pele é oleosa..ai..ai..
    bjo
    Diana

  2. Adorei o post! Estou precisando comprar um e acho que vou experimentar haha
    Estou começando meu blog hoje, se puder dá uma passada lá e comentar o que acha sobre o post, agradeço muito!
    Beeijos, Mari.

  3. Engraçado, eu tb achei ele bem oleoso, tanto que usei umas duas vezes e abandonei…
    É o calor? Pq aqui no Rio é sempre quente, né?! =p

    Beijos

Deixe o seu comentário!