Fotos

Momento #cute: Fotografia e bichos de estimação

18/08/2010
Eu sou a maior babona por cães e gatos… Pra quem não sabe eu tenho 3 cães: A Maggie, o Pimpim e a Lili(logo se vê que criatividade para nomes de cães não é o forte lá em casa) e amooo demais.

Já falei aqui no blog sobre o site Cute Overload, que tem fotos lindas de diversas espécies de bichinhos, coisa mais fofa do mundo! 🙂 Mas minha dica de hoje para quem gosta de animais tanto quanto eu, é o site da fotógrafa Sharon Montrose que tem um portfólio lindo com fotos de animais, pessoas e pessoas com animais.
Mais perto, aqui mesmo da minha cidade, a fotógrafa Carol Leipnitz vem fazendo um trabalho lindo, fotografando os bichinhos de estimação com seus donos, como aqui na região não havia nada parecido, ela criou o “Seu pet bem na foto” e eu já vi uns trabalhos muito fofos dela. O conceito é um pouco diferente, mas já que estamos falando nessas coisas fofinhas, achei válido mostrar um pouco do trabalho da Carol.

Além disso ela coordena um projeto super bacana que acontece por aqui e em outras cidades do Sul do país, a mostra Virando Lata que teve como objetivo gerar uma reação do público a partir da arte, convidando as pessoas a uma mudança de postura em relação ao cuidado e bem-estar dos animais, bem como arrecadar doções em prol de abrigos de animais. Para quem quiser conhecer um pouco mais sobre o trabalho da Carol, corre pro Flickr.

Da mostra Virando Lata

#beijos, Julia.

Comentários

comentários

15 comentários

  1. Bem legal isso, né? Acho que essa ideia pega em qualquer lugar, porque os pets estão com tudo. Também adoro esses bichinhos, temos duas cadelinhas a Ciça que já está bem velhinha e a Fifi que é só arte.
    Bjs, Rosa.

  2. Meu deus, APAIXONEI na carinha desse último LINDO ou LINDA da foto. Que coisa mais meiga e fofa é essa?!

    Meus parabéns para a Carolina e sua bela iniciativa. Ai se o mundo tivesse mais gente assim, como seria tudo muito melhor.

  3. O pouco que vi aqui, já achei de tremendo bom gosto…Qdo deparei com a reportagem sobre animais,me fisgou rs
    Parabéns pelo blog. Amo maquiagem, mas estou num momento mais ” escritora”. O que não me impede de nunca sair sem make-up, nem pra ir no mercado.
    bjos

Deixe o seu comentário!