Dicas Maquiagem

Dupe Blankety da MAC

09/06/2010

 

Dupe Blankety da MAC

 

Desejei por um tempo o Blankety da MAC. Há uns três meses comprei o queridinho na Sephora, e me apaixonei. A cor dele é incrível, um bege, meio nude, meio rosado, meio marrom… Acontece que eu não sei definir a cor, acho que a imagem é a melhor forma de vocês entenderem do que estou falando.

 

Dupe Blankety da MAC

 

Aqui no Brasil o preço dele não é muito agradável R$71, tendo em vista o preço no site oficial da marca onde ele saí por 15 dólares. Eu adorei a cobertura (AMPLIFIED CRÈME (A): Ultra cremoso. Brilho discreto. Cheio de cor! alta resolução: alto impacto), a duração, tudinho…

 

Mas se você não pretende investir “tanto” em um batom, uma opção nacional baratinha e bem parecida é o batom número 101 da linha Intense do Boticário que custa R$12,90.

 

Dupe Blankety da MAC

 

Dupe Blankety da MAC

 

No quesito cobertura, ele não se compara ao Blankety, porém pelo custo-benefício vale a pena. A duração, assim como outros batons da linha é razoável. O 101 é um pouco mais alaranjado, ou digamos, amarelado, que o Blankety, mas a diferença é bem sutil. Achei eles parecidos, mas para o meu tom de pele o blankety(por não ser amarelado) ficou melhor.

 

E aí, o que vocês acharam? É parecido? Beijo.

Comentários

comentários

10 comentários

  1. Eu tenho os dois e na minha opinião as cores são basicamente iguais. Porém, a diferença na durabilidade é absurda. Prefiro comprar um MAC parcelado em 6X na Sacks que um Boticário que tenho que retocar a cada meia hora. Comprei o 101 no fim de julho e ele já está no fim. O MAC dura horas nos meus lábios.

  2. que lindo este batom hein!!!

    olha comprar batons mac vale a pena, porque é batom para usar todo dia, a qualidade é ótima então deixa a gente mal acostumada, mas um paralelo nacional sempre é uma boa! hahahaha

Deixe o seu comentário!