Acessórios Wishlist

Acessórios Bjorg

14/06/2010

Eu sou apaixonada por acessórios, mas costumo ser bem seleta nas minhas escolhas. Não gosto de usar aquilo que o pessoal da novela tá usando, anel da Leonda? Brinco da Jade? Melhor deixar isso para uma festa á fantasia (nooossa, ressuscitei as personagens, né?). Na verdade acho bacana quando a peça vai além de ser apenas um acessório, ela é quase um objeto de arte… Entende? Um objeto pelo qual você tem carinho…

Gosto de acessórios únicos(o que é bem difícil de encontrar), ou “quase” únicos. Por esse motivo gosto de procurar opções na internet, até porque aqui nas lojas da minha cidade fica complicado achar itens, digamos assim, diferentes.

Mesmo na web, muita coisa serve só para encher os olhos mesmo, pois as lojas nem sempre entregam no Brasil, ou o valor não cabe no meu orçamento, mas como “olhar é de graça” é sempre bom navegar por aí em busca de inspiração…

Através do site Beautiful Life, descobri a marca norueguesa Bjorg, #coisamais amor. São brincos, pulseiras, anéis e colares que transpiram criatividade. De acordo com Bjorg, 34 anos, designer e criadora da marca as peças são desenvolvidas com materias nobres, inspirados em jóias clássicas. Suas coleções costumam carregar adjetivos como “gótico”, “retrô”, “fabuloso”, “surreal”…

Achei #cute! =)
Beijos.

Comentários

comentários

14 comentários

  1. Caramba, vc descobre ca-da coisa… também sou bem seleta com acessórios. Tenho um gosto parecido com o seu, pelo jeito.. adoro coisas diferentes, e AMEI a dica!

    Bjos! Bru

  2. Ow Julinha, entrega no Brasil? Porque se entregarem já estou indo comprar essas coisas fofas e incríveis de coelhos!

    Aqui em Recife a variedade também não é tão grande, e quando encontro algum acessório realmente diferente e bonito, é mega caro. :~

    :*

  3. Julia e Nayara, por favor me avisem se forem comprar! 😀
    Com certeza comprarei também!.. Isso se entregarem no Brasil, né?!

    Mas realmente, cada coisa mais linda e de muuuito bom gosto. Coisa que a gente não vê aqui.
    O sem graça do Brasil é que tudo vira moda muito rápido, o povo copia demais!…rs

    Beijos!

Deixe o seu comentário!