Dicas

Hora da depilação

28/05/2010
Hoje vou relatar a minha experiência com o creme depilatório da linha Skin So Soft da Avon. Costumo fazer depilação com cera quente, mas como a semana corre e o mês voa, é sempre bom ter uma carta na mão caso não dê tempo de ir ao salão, né? Já comprei até um depilador elétrico, mas não rola, dói muito, muito mesmo(isso é só para as corajosas). Na axila até vai, é bom porque ele arranca os pelinhos bem curtinhos, é prático, pois ao contrário da cera, não precisamos esperar o pêlo estar maiorzinho. De qualquer maneira têm horas que eu não quero sofrer, ok? Então tento alguma opção menos dolorosa, como a lâmina ou algum creminho depilatório.

Acabei comprando essa da Avon pois li na revista que bastavam 2 minutinhos e meio para o produto fazer efeito, e fala sério, ficar 10 minutos(como têm uns por aí) não dá! Ainda mais no inverno, sem chance…
Uma coisa que eu sempre odiei nesse tipo de produto foi o cheiro, quem já usou sabe que é uma mistura de ovo podre com alguma outra coisa bem fedorenta, argh! , mas com o tempo notei que as marcas vêm conseguindo aos pucos amenizar o problema. No caso desse creme, achei o cheirinho suave, tem um perfume gostosinho que disfarça bem os aromas desagradáveis.
Utilizei o produto nas pernas, com a pele limpa e seca. Deixei por mais ou menos 3 minutos e passei a espátula pra ver se saia, ok, estavam saíndo, não todos então deixei mais uns 2 minutos e adeus pelinhos… A embalagem recomenda que caso eles não saiam nos 2 minutos e meio, deve-se deixar o produto na pele por mais tempo, não ultrapassando 10 minutos.
No fim das contas o produto faz o prometido, não tão rápido, mas faz… Acho que essa questão pode variar de pessoa pra pessoa. E o cheirinho marca um ponto positivo para esse creme.
#beijos, Julia.

Comentários

comentários

27 comentários

  1. Oi Júlia! ^-^

    E se eu te contar que eu adoro meu Satinelle? Hahahaha! Eu consigo fazer as axilas e a perna inteira sem nenhum problema, acho que vai da sensibilidade de cada um (eu tenho uma amiga que não sente dor ao depilar a virília! O_O).

    Quanto aos cremes depilatórios, sempre tenho um em casa também para as horas de desespero, mas concordo que ficar lá esperando 10 minutos para o bendito fazer efeito é cruel, ainda mais no frio! ><

    Beijos!

    Gabi
    :: http://lipstickcorner.blogspot.com

  2. Eu usei mas não gostei. Pelo menos pra mim mesmo deixando quase 10 minutos ficou falhas. Concordo com vc, deve variar de pessoa pra pessoa, mas o cheiro realmente é um ponto muito positivo!
    beijo

  3. Pelo que vi dos comentarios esse creme ai mt mais desagrada do q agrada…
    mas acho q varia de pessoa pra pessoa…
    sera q é tao bom pras axilas quanto foi pras pernas??!!

    bjos

  4. Gostei de saber que o aparelhinho elétrico é útil….sempre ficava na dúvida em relação às axilas e tb pensei que tivesse que ser igual cera…esperar p/ crescer.
    Ai muito chato ter que fazer depilação.
    bjs

  5. Pois é, sobre o crescimento dos pelos, é igual a depilação com a lâmina… não leva muito tempo para eles voltarem a crescer, é rapidinho.

    O melhor mesmo pra quem busca prolongar o efeito da depilação é a cera, não tem jeito. Ou partir pra depilação definitiva.=)
    Beijos

  6. Olha Julia, concordo com você, porque essas empresas não investem em fazer produtos mais cheiroso? Pow, acho a maior burrice fazer produto feminino que fede. Não dá!
    Nunca usei esse da Avon. Já usei uns da Veet. o cheiro não é tão ruim e também cumpre o prometido!!!

    bjs

  7. Valeu a dica, esta semana creio que chega esse e um para a linha do bikini. Bom saber que há críticas positivas 🙂 Logo direi de minha justiça.

    Beijinho

  8. Olá sempre passo por aqui qdo quero saber alguma dica sobre produtos. Esse creme é bom só para pernas nao deve ser usado no Busso*bigode. Pode causar queimadura e ate lesao. Isso aconteceu comigo e fiquei uma semana com o busso ferido e sensivel como se tivesse queimado.

    1. Oi, realmente, mas ele não é indicado para o rosto. Tem a versão dele própria para locais mais sensíveis como o buço. Bjs

  9. Eu usei ele e em dois minutos como prometido os pelos sairam… mas só usei nas pernas pois o cheiro é ruim.

  10. Acabei de usar este creme da Avon e amei!!! Saiu tudo e não tem cheiro insuportável! Nunca mais cera quente. Depilei as axilas, virilha, perianal e antebraço. Recomendo.

    1. Oi vc usou o creme do avon na virilha? O q achou. Usei hoje pela.primeira vez nas axilas um pouco d ardencia logo apos a.aplicaçai mas nada q incomodasse vou esperar im pouco mais pra ter certeza. M conra da virilha

  11. EU adoro meu Satinelle. Dói um pouco, mas é prático e cômodo, já que com ele não preciso sair de casa para ir ao salão (e nem gastar dimdim).
    Eu tenho um creme depilatório deste do AVON, mas vai vencer porque só usei umas duas vezes.
    Tem um cheiro horrível e além disso é como usar gilete pois ele não arranca o pelo pela raiz e no outro dia o pelo já está começando a dar as caras novamente.
    Recomendo o Satinelle. A primeira vez dói, mas depois acostuma. Aconselho se depilar após o banho porque a água quente abre os poros. E depois é bom lavar com água fria para fechar os poros.

  12. Acabei de usar e estou encantada! Tenho muitos pelos nas pernas, virilha e nas axilas e tirou tudooooo, perfeito!

    Para mim foi a descoberta do ano, já que odeio cera e lâmina encrava demais! Testado e super aprovado! 😍

  13. eu queria perguntar se os cremes para depilação tipo avon e outros são eficazes para depilar os pêlos pubianos ,bumbum e das pernas ,que uso lâminas e isso irrita muita a pele que eu queria estes produtos como alternativa a lâmina.

Deixe o seu comentário!