Esmaltes Unhas

Esmalte da semana: Copacabana

31/05/2010

Era verão quando entrei em uma loja de cosméticos e comprei o Copacabana, aliás ele é da coleção Praias da Ana Hickmann. “Copacabana princesinha do mar, Pelas manhãs tu és a vida a cantar… ” Ele ficou guardadinho entre outros esmaltes todo esse tempo e hoje, enfim, ele foi escolhido. Eu gostei do tom de rosa, que lembra um da colorama, se não me engano, que a Mariana Ximenes usava em uma novela, acho que era a personagem Bel…
A semana passou de pressa e acabei esquecendo de marcar hora no salão, então pra quebrar o galho, eu mesma pintei… =) O que acharam?

Para finalizar usei o spray secante da Aspa, que dá um brilho bacana as unhas e acelera o tempo de secagem, o que é bom, uma vez que sou campeã em encostar as unhas ainda “molhadas” por aí e estragar tudo… = Ah, usei 3 camadas de esmalte, pois duas parecia não cobrir muito.
#beijos, Julia.

Comentários

comentários

12 comentários

  1. Julia

    Realmente o spray é tudo de bom!!!
    Esse lance de oleo secante é balela… ele só auxilia a não grudar coisinhas (fiapos de algodão, areia, no caso dos pés) Mas como o spray tem um acabamento oleoso ele também protege.

    =)

  2. Oi Júlia! ^-^

    Eu adoro o Copacabana! Quando saiu a coleção Praias, ele foi o único que eu eu comprei! Achei um rosa muito, muito lindo! E este spray da Aspa também é excelente!

    Beijos!

  3. OI JÚ? REALMENTE A ALESSANDRA AMBRÓSIO FICOU LINDA NÉ ???…
    AGORA SOBRE SEU POST , EU ADOROOO ESSE SPRAY SECANTE , NÃO VIVO SEM…KKKK….BJOKAS LINDA…

  4. eu, ficou lindo julinha!
    semana passada tentei uma foto de “unhas + esmalte”, mas é quase impossível conseguir estar com as cinco unhas da mão inteiras, pelo menos uma sempre está quebrada… ;P

    tbm estou num momento meio vermelho, meio rosa, meio termo!

    beijo cheio de saudade

  5. Ficouu perfeitaaa a cor, nos da punk luv amamos e comcerteza vamos credidtar a vc qd fomos compartilhar com nossas amigas, que esperam anciosas por novas dicas de esmaltes!

Deixe o seu comentário!