Maquiagem

Também quero!

04/03/2010


Olá! Lembra que falei da marca gringa Essence por aqui? Aquela com embalagens hiper fofinhas com preço amigo, sei que o preço é bacaninha pois a Eucilene, leitora aqui do blog que mora na Irlanda me escreveu falando que eles são vendidos até em farmácias.

Agora dá uma olhada na loja da marca na cidade de Offenbacher na Alemanha. Assim que vi as fotos em um blog alemão, pensei em como ficaríamos felizes como uma “lojinha” dessas aqui no Brasil.



A loja tem mais de 70 metros quadrados repletos de cosméticos e acessórios da marca. Muitos produtos tem edição limitada. =(

Só pra vocês terem uma ideia do que
encontraríamos… =( E ficar babando!

Será que uma loja virtual que atenda o Brasil é pedir muito? rsrsrs
#beijos

Comentários

comentários

16 comentários

  1. Para tudo! Que sonho de loja é essa? Gente eu ainda me pergunto porque não temos algo assim aqui no Brasil??? O que tá faltando??
    Os produtos da essence são super fofos, já tava louca pela primer para máscara agora quero tudo!!!
    Concordo com vc uma lojinha virtual ia ser ótima!!!
    Alguém sabe se tema alguma pessoa revendendo essa marca por aqui???

    Bjs!!!!

    Bjs!!!!!

  2. Noooooosa, quanto coisa linda!! Mas eu acho que eles entregam no Brasil…eu já vi posts da July do Garotinha Juvenil, contando das coisas que ela comprou da Essence…

    Bjs

  3. A loja é linda né ?! Esses desenhos são super fofos !
    Haha mas independente da loja o precinho é a melhor parte ! A gente merece !
    Beijoos

  4. Gente, eu moro na Alemanha e essa marca tem um stand enorme na DM (Drogerie-Markt) e eu já testei de um tudo deles, principalmente quando eles remarcam os precos deixando coisas como blush bronze com pincel por 2 euros, por exemplo. Bom, sinceramente a marca nao tem uma qualidade muito boa. Eu sei que pagar 1 euro por um vidrinho de esmalte aqui é super barato e que nao se pode esperar um efeito chanel nas unhas, mas pra mim o esmalte tem que pelo menos cobrir bem as unhas e secar num tempo razoável. Esses da Essence nao cobrem nada e ainda demooooooram pra secar, tanto que no final fica tudo melecado. As sombras nao tem uma durabilidade boa na pele e os lápis quase nao riscam… eles também tem uma linha especial de cuidado com as unhas, mas nada realmente funcionou… =(
    Sempre recorro a outra marca baratinha (ok, um pouquinho mais cara que a Essence) que é a P2 ou a Alverde. Os esmaltes da P2 sao ma-ra-vi-lho-sos, duram muito na unha, etc. Os cosméticos também sao bons e baratos, além de ter de um tudo. Inclusive a P2 foi a primeira marca de cosméticos popular por aqui que lancou a sua base matificante (fiquei louca, né? Por 1,50 eu matifiquei tudo! hahahahahahaha. A Alverde tem uma linha de maquiagem mineral com precos super acessíveis e qualidade excelente. Encontrei neles o meu quarteto para fazer smokey eyes perfeito.
    Eu sinceramente nao indico a Essence pra ninguém além de alguma menina de 10 anos de idade que queira brincar de se maquiar…

Deixe o seu comentário!