Comprinhas Lábios

La creme des Lèvres | Bourjois

21/03/2010

De acordo com a Bourjois, além de deixar os lábios leendos durante o uso, ele possui na sua fórmula ingredientes que nutrem a região, como um bálsamo para os lábios. Ultimamente não estou muito ligada em glosses, no momento estou usando batons cor de boca, nudes e rosinhas. Mas como meu lábios andavam um pouco ressecados resolvi testar todo o poder francês do “La creme des Lèvres“.


O cheirinho é de amêndoas doces, bem gostosinho, me lembrou um bronzeador que minha mãe usava quando eu era criança, super nostálgico, rsrsrs.


Eu comprei a cor 01 – Beige velouté, que é uma cor clarinha, bem, mas bem discreta, como vocês podem ver na foto. Ás vezes acho que fica apagadinha demais nos meus lábios, mas então uso um batom como base.

Após alguns dias de uso já pude notar uma melhora na textura nos lábios, achei que ficaram mais lisinhos.

#beijos

Comentários

comentários

5 comentários

  1. Comprei por R$9,90 numa promoção na Sacks e acho que não valeu nem um pouco a pena. Pra começar que tive que comprar 2, pq a Sacks faz essa promoção sendo que o mínimo para compra lá é R$10 e esse era o item mais barato da loja.

    Na hora em que abri o primeiro, saiu um líquido transparente nojento do gloss pra depois vir a cor. No segundo, dei uma mexidinha antes, mas aconteceu a mesma coisa, só que em menor quantidade.

    Achei que ele é bem grosso, escorre e fica muuuito grudento (sei q todo gloss gruda, mas esse é demais).

    Enfim, como diria a Marilene no post ai de cima, foi uma compra desnecessária.

Deixe o seu comentário!