Frescurinhas Wishlist

Cosméticos com Embalagens Retrô

19/02/2010
Visitando o blog da queridíssima Anne Rech, o Anne Makeup, dei de cara com umas necessáires amadíssimas da Granado , super vintage. Bom, no post a Anne fala que a loja não tem filial no Rio Grande do Sul, o que é uma pena porque essas gauchinhas consumistas com certeza bateriam ponto no espaço. =)
Tá, mas e não tem a loja virtual? Sim, tem sim, só que na última vez que pensei em comprar pela loja o frete ficava em mais que a metade do valor da compra, daí não dá né Granado? Baixa o frete aí!

Agora dá uma olhada nessas belezinhas da marca, talcos e hidratantes em embalagens retrô. A talqueira tem um aplicador de pompom… Realmente tenho fixação por embalagens, nem gosto muito de talco, mas com esse pompom, ooown.
Beijo.

Comentários

comentários

11 comentários

  1. Como somos desfavorecidas aqui no sul, né, Julia?
    Esmaltes (que é minha praia) de marcas diferentes são tão difíceis de achar… E demoram tanto as coleções até chegar aqui… 🙁
    Mas vamos torcer e crer que um dia a indústria de cosméticos ainda vai nos descobrir 😀

    Beijos, adorei teu blog!

    Drika,
    http://drika.org/wondernails

  2. Ai sou louca por esse talco com pompom *-*. Pena que aqui em Vix sofremos com o mesmo problema, os produtos não são encontrados com facilidade e o frete da loja virtual desanima qualquer um.
    A granado tinha que ter uma lojinha em cada capital pelo menos, ou pelo menos baixar o valor do frete.

    Bjs!!!!!!

  3. É pq vc não sabe o drama de quem é do nordeste.. e se for do interior pior ainda. Há um tempinho atrás estava louca para experimentar os produtos da linha pink da granado e no meu estado (RN) na época não tinha para vender. Tentei comprar pelo site, mas o frete era 3x (isso mesmo 3x) o valor do produto. Desisti.

  4. algumas coias até que encontro por aqui (alguns itens na panvel, outros no bourbon), mas acho que merecemos um corner da marca, se uma lojinha for pedir muito, eheheh

    bjos

Deixe o seu comentário!