Curiosidades Fotos Frescurinhas

Entrevista: Rafaela Gewehr – A Menina Fantástica

02/02/2010


Ela tem 17 anos, é natural de Candelária, cidade do interior do Rio Grande do Sul, mas depois de ganhar o concurso Menina Fantástica, Rafaela fez suas malas e foi para São Paulo. A menina que gostava de assistir programas de culinária e pensava em estudar gastronomia começa a brilhar nas passarelas. Após desfilar para a Rosa Chá no SPFW, ela quer mais é trabalhar.

Que Rafaela Gewehr é muito bonita isso eu já sabia. O que eu não sabia é que além de linda ela é uma fofa. =) Ainda estranhando o reconhecimento do público, a moça diz que busca sempre retribuir o carinho. Ela foi um amor ao concordar em participar dessa entrevista aqui para o blog:


Frescurinha: Como você ficou sabendo do concurso e o que motivou você a se inscrever?
Rafaela Gewehr: A Aninha e a Carol, minhas amigas de infância,sempre me falavam para participar de concursos, queriam me inscrever, mas nunca fui muito disso e nem tinha parado para pensar sobre isso também… Aí na primeira edição do “Menina Fantástica” acabei mandando uma foto, só que tinha um simulado (do vestibular) no mesmo dia da seleção e não sei porque, mas acabei indo para o simulado.

F: Você já havia trabalhado como modelo antes do “Menina Fantástica”?
RG: Só fotos, como modelo da Gasoline (marca de óculos).

F: Sempre foi vaidosa?
RG: Não, na verdade eu comecei a me arrumar um pouquinho mais por causa do concurso, quando fui para ‘casa’, pq sabia que lá precisava estar mais ‘arrumadinha’, modelo precisa estar sempre ‘ajeitadinha’ né?! Antes da ‘casa’ a minha mãe e as gurias (minhas amigas) sempre chamavam minha atenção ‘vai arrumar esse cabelo’, ‘vai fazer essas unhas’, mas nunca fui muito disso…

F: Você costuma se exercitar ou fazer dietas para manter a forma?
RG: Na verdade não faço dieta, cuido muito da minha alimentação. Cuido para comer frutas e verduras. Claro, também como pizzas e chocolates, mas com menos frenquência que antigamente. Quando decidi que participaria do “Menina Fantástica” sabia que com os meus 63 quilos e 103 de quadril eu não teria nem chance, aí para fazer tudo ‘direitinho’ meus pais fizeram questão que eu fosse em uma nutricionista, para ter um acompanhamento e emagrecer com saúde.

Meninas! Ela perdeu 8 quilos para entrar na casa do programa. =)



F: Quais são seus cosméticos preferidos?
RG: Nunca fui muito ‘ligada’ em produtos e nem em marcas..(até vou ir olhar para responder essa..hehe) Shampoo e condicionador, Seda Crescimento Fortificado, depois do banho uso um creme da Natura, de uva verde e água de coco.

F: Você costuma manter uma rotina de cuidados com a pele? Quais produtos costuma usar?
RG: O tipo de cuidado que tenho com a pele, é a alimentação. Além disso, procuro sempre tirar bem a maquiagem quando chego dos trabalhos, testes, festas… Aí uso um algodão e leite de limpeza, um rosinha da Panvel (Faces Normal/Seca).

F: Como foi participar do São Paulo Fashion Week? Para quais marcas você desfilou?
RG: Nossa, foi tudo… Me senti no céu. Ver todos aqueles flashes e holofotes na minha frente, não tenho palavras pra explicar… Desfilei para a Rosa Chá, apenas para Rosa Chá, porque fui modelo exclusiva da grife no SPFW.

F: E agora quais são os seus planos?
RG: Continuar na carreira, trabalhar muito, o máximo que eu puder… Conhecer o mundo trabalhando! Quero conhecer muita gente ainda, amei ter conhecido o Alexandre Herchcovitch e mais ainda, ter feito meu primeiro desfile com um modelo assinado por ele.

A Rafa ainda não conhecia o blog e por isso mandou um recadinho para as leitoras mais assíduas, como a Natália Machado, amiga dela lá de Candelária:

Gente, eu prometo que ainda viro uma ‘fresca’ tá? Quem sabe o Frescurinha me ajuda assim que conseguir conectar com mais freqüência… O site é muito fofo.
Mega beijo e obrigada pelo espaço. Rafa!

E aí meninas? A Rafaela é um amor, né? Olha só as fotos da fofa. =) Espero que tenham gostado da entrevista. Depois dessa vou ver se me dedico mais na busca por hábitos mais saudáveis..rsrsrs. Se quiser acompanhar a Rafa mais de perto o user dela no twitter é: @rafaelagewehr.
#beijos

Comentários

comentários

12 comentários

  1. Essa meninaé leenda…tem um rosto incrivel né?!
    Imagina a menina ja era magra e ainda teve q perder 8 quilos…q mudo cruel, né..rsrs

    Beijos Sussu

  2. Suspeita ou não,eu repito..ela é Fantástica mesmo!

    Amei ver a Rafa por aqui.
    Cada dia mais sucesso para essa gata que tem tudo para arrasar mundo a fora =)

Deixe o seu comentário!