Pele

Cuidados com a pele + Liga das Gurias

16/02/2010

Oi meninas! O texto na sequência é da Pri, sobre produtos da Clinique e sobre uma das marcas que apoiam a Liga das Gurias. Confira:

“Oi gurias! Com o tempo aprendi a cuidar melhor da pele do meu rosto. Afinal, ele é meu cartão de visitas e é a única parte do corpo que não podemos esconder. com roupas e acessórios. Tem que limpar, tonificar, hidratar, esfoliar e tratar muito bem da pele. Para isso, dispomos de várias marcas de cosméticos.


Na Laffayette, loja virtual multimarcas de cosméticos, que é uma das marcas apoiadoras da Liga das Gurias, tem várias sugestões de cuidados completos para todos os bolsos, não somente marcas importadas, como marcas nacionais também. A loja criou uma lista de produtos para cada tipo de pele e de bolso, para que cada um (inclusive os homens), encontre o que mais de adapta à sua pele e ao seu bolso. Veja o sistema 3 passos clicando aqui. Além disso, a Laffayette dá desconto nas compras à vista e parcela em várias vezes no cartão. A-do-ro! E as entregas são feitas via sedex, é tudo muito rápido. Quando eu penso que meu pedido ainda não saiu da loja, o carteiro me chama lá na frente com a minha caixinha para entregar! Dou destaque para este sistema da Clinique que estou testando, que é ótimo para minha pele oleosa e cheia de poros abertos. Se a gente pensar, gastar apenas R$ 1,63/dia para cuidar da pele não é nada demais.
Os produtos são de primeira qualidade e estão transformando a pele do meu rosto, assim que tiver uma opinião formada sobre essa linha, eu publico aqui no blog.
Para ler mais sobre esse precinho ótimo da linha Clinique, clique aqui.

Qual produto você não abre mão de usar para cuidar a pele do seu rosto?
Qual marca?
Conta pra mim, vai!

#beijos

Comentários

comentários

9 comentários

  1. Eu adoro o Sabonete Effaclar da La Roche Posay é muito bom a pele fica sequinha sem oleosidade nenhuma e ainda previne contra carvos e acnes. Adoro!

    beeijos Julia 🙂

  2. Os produtos da Clinique são realmente fantásticos, mas agora estou usando o Normaderm, da Vichy, que tá fazendo maravilhas pela minha pele.

  3. Bom, eu não abro mão de um hidratante após cada lavagem do rosto… e pra lavar, não abro mão do bom e velho sabonete! Mas tem que ser protex ou Johnsons baby! =)

    O hidratante varia. Geralmente uso os não oleosos (pro rosto mesmo) e para pele com acne (mesmo que eu não tenha esse problema). Esse mês estou usando um hidratante da Clean & Clear, o da embalagem roxinha. Estou adorando!

  4. Eu não abro mão de lavar o rosto e o protetor solar. Acho o restante muito importante (tônico, hidratante) mas o sabonete e o protetor são essenciais. Sem sombra de duvidas nao vivo sem esses dois.

  5. Pra mim foi mesmo q agua, ou seja, ñ serviu de nada, absolutamente NADA e tentei receber o dinheiro de volta como promete a propaganda nas revistas e ate hj ñ recebi resposta alguma. Dinheiro totalmente jogado fora. Absurdo!

  6. Da Clinique eu uso só o passo 2, o tonificante, porque já usava a mai tempo produtos da Nívea e da L’oreal. É uma delícia, além de limpar a pele profundamente, a gente sente O FRESCOR depois que passa. Sem contar que rende muito, rende absurdamente!

  7. gosto muito da clinique, é como vc disse mesmo tudo coisa de primeira para minha pele é ótimo eu indico tbm, já usei e gostei bastante são mais caros mas vale a penaa.
    bjo flávia do blog luxo básico

Deixe o seu comentário!