Moda

Moda e sustentabilidade

24/01/2010


O São Paulo Fashion Week, apensar de eu não ter falado muito por aqui sobre essa edição, é um evento conhecido no mundo inteiro por aqueles que gostam de moda, né?

Por falar em mundo, a moda bem que poderia colaborar um pouco no sentido de não só estimular o consumo, mas estimular os cuidados com o planeta. E foi isso que a estilista Gloria Coelho e a Transsen fizeram. A coleção Outono Inverno 2010 vem com o tema Macro Micro, que destaca a energia que existe em tudo que é vivo. É aí que entra a energia solar. O sol aquece banhos, que aquecem pessoas, que renovam suas energias. Um ciclo que se torna completamente sustentável quando você utiliza aquecedores solares.

Inspirado nessa energia renovável a Transsen, líder no mercado de aquecedores solares na América Latina, criou uma passarela de 72 metros e um painel de 5 x 6 metros na boca de cena, tudo revestido com placas solares Magnum.


Viva a moda e as energias renováveis!=)

Confira + fotos do desfile: http://www.flickr.com/transsen/

Bom domingo. #beijos


Comentários

comentários

6 comentários

  1. eu acho que, nessa altura, as coisas já deveriam ter passado um pouco além disso… mas pelo menos alguém está falando e fazendo alguma coisa….

    beijo!

  2. Julia seu blog é moooito legal!!
    Conheci ele agora, e ja xeretei em tuudo…adoreii!!!rs
    Tem mta informação interessante..vou voltar aqui sempre!!!

    Beijos Sussu

Deixe o seu comentário!