Maquiagem

Correspondente Fresca Anita + Sombra Luisance

14/01/2010

Oi meninas! Tenho uma novidade pra vocês. Faz um tempo que conheci pela internet(ainda não conheço pessoalmente) uma gaúcha linda, muito simpática, super alto astral lá de Porto Alegre. Infelizmente nas vezes que fui à capital, sempre surgiam imprevistos e eu não conseguia encontrar a Anita. Espero que na próxima vez que eu for a Porto Alegre possa dar um abraço pessoalmente nessa guria.


Bom, o que eu tenho pra contar é que a partir de agora a Anita, ou melhor, a Ana Paula Bettim vai escrever aqui para o Frescurinha, ela vai ser nossa “Correspondente Fresca”. =)
Agora fiquem com a Anita queridas! #beijos

—————————————————————————————————-

Oimmmm gensss!!! Eu sou a Anita….fui convidada pela Julinha, pra escrever um pouquinho aqui, de vez em quando! Olha que looooshooo??? To podendooo, néahn??? Bom, eu gosto bastante de make, moda e estilo em geral – o que me levou a criar um blog, o Audrey Disse – e também são estes assuntos que vocês verão com mais freqüência nos meus textinhos aqui (óbeveo, néahn?)…

E pra começar com pé direito, vamos de make! Mais precisamente, do teste de uma marca de make: a Luisance!

Eu não dava muito por essa marca, justamente por ela ser bastante vendida naquelas lojinhas de biju, muito populares aqui em Porto Alegre. Pois um belo dia (algumas semanas atrás), eu comprei uma paleta de sombras, da linha Jasmine. Eram sombras com brilho, de cores bastante próximas – perfeitas para smoked eyes (e com um preço muuuuuuuuuuuuuito camarada…menos de R$ 12,00).

A mágica deu-se no momento em que eu passei a tal sombra no olho: uma super cobertura, com textura delicada e uma fixação giganteeeeeee!!! Eu trabalho o dia todo, e não costumo retocar a make (corrida mode ON!)…daewww que tem que ser um produto muitoooooooo boooooom pra aderir tanto tempo. E com isso, fui pesquisar a internet atrás de infos sobre a marca e descobri uma empresa que tem todo um cuidado com seus produtos…nada daquelas marcas devil que a gente conhece por aí!!!!

Ponto pra Luisance, que não sai nem com suor (salvo à noite, com o demaquilante, claro!) e que ganhou mais uma fã declaradíssima: euzinha aqui!!! Então, guéééls lheeendas, se precisarem de sombra bacana, se joguem na linha Jasmine da Luisance, porque pelo menos pra mim, é o ourooooooo!!!!!

Beijokas a todas e até a próxima!!!

Anita.

Comentários

comentários

24 comentários

  1. Adorei a novidade!
    AMO o blog das duas!
    E amei a dica! As vezes vejo essas paleta baratinha, e fico com o pé atras pra compra, agora se ver ela por ai, me jogo!
    HAHA

  2. julinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! megaaaa amei!!!! muito obrigada!!!e eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!! to viajando, mas qdo voltar pra terrinha, te encho de novos posts….hehehehe….bjaozoa grandao da Anita!!!

    :****************

    xoxo

  3. Desculpa informá-la, mas luisance e jasmine são marcas diferentes. Geralmente na loja que vende uma vende a outra também, e talez por isso a confusão. mas fica a dica: jasmine e luisance são diferentes marcas e diferentes produtos. A luisance dá de 10 a zero!

  4. Amiguinha (o) Anônima (o): se vcs for entrar no site da marca, verá que Jasmine é sim, uma linha da Luisance…viste? Beijo me liga.

    :*************

    Anita

    xoxo

  5. Essa Anita é um must, foi minha colega na ESPM e, além disso, tem uma tattoo mais linda que a outra! É bárbara, adoro! Não sabia do blog, agora começo a acompanhar.

    Beijo, passa óleo e acredita!

    Paola

  6. sou filha da puqueee apesar de fazer eng sou viciadérrima em make! eu tinha um estojinho da luisance en curtia muito, vo tenta essa jasmine! espero q seja melhor
    bjooooooooooo

  7. Comprei um estojo da luisance com 180 cores e adoreiiiiiiiii…super cobertura, pigmento e fixação ótimo até as mais clarinhas tem ótima cobertura e fixação e da pra fazer super makes.
    a maioria das pessoas dizem que por serem baratinhas não são boas, mas eu discordo essa é muito boa sim, pelo menos pra mim está sendo ótima.

Deixe o seu comentário!