Maquiagem Oleosidade

Tira essa make!

02/12/2009

Dormir com maquiagem, todas nós mulheres antenadas, sabemos que faz muito, mas muito mal a pele. Os restos de make tapam os poros tornando impossível que a pele respire corretamente. Em médio prazo isso resulta na perda de viscosidade do tecido, ou seja minha querida, se a gente dormir com make o envelhecimento é acelerado, triste, não?

É por esse motivo que eu amo os demaquilantes. Até um tempo atrás não dava muita atenção a eles, mas quando soube dos perigos que acarretam a limpeza inadequada da pele vivo atrás de novidades que possam facilitar essa limpeza.

Eu vivo com os cílios carregaaados de máscara preta, além de não dispensar o delineador, logo meus demaquilantes precisam ser “power”.

Esses da foto são os demaquilantes da Avon, vendidos através das revistinhas, e funcionam muito bem, mas tenho carinho especial pelo removedor bifásico(direita), que remove maquiagem á prova d´água com facilidade.
O da esquerda é só para os olhos e remove com facilidade máscara, delineador e lápis, deixando o algodão bem sujinho. Posso dizer que os dois funcionam, mas prefiro o bifásico, que serve para todo o rosto e limpa com maior facilidade, por ter na fórmula óleo também. Ah, o preço não passa de 10 reais, volta e meia ele está em promoção… #baratex

Tá, mas como eu uso esse demaquilante se a minha pele é oleosa?
Logo depois de passar o algodão com o demaquilante, uso o shampoo da johnsons(aquele que não arde os olhos) para tirar qualquer resquício de make que tenha ficado por lá e enfim um sabonete específico para a pele oleosa. Pelo menos assim eu garanto que a pele estará limpinha, e pronta para uma noite de descanso.

E você? Como limpa sua pele? Tem algum bom demaquilante para indicar pra gente? #beijos

Comentários

comentários

34 comentários

  1. Eu tenho o esse para a área dos olhos! realmente eles são bons, quando comprei não tava botando muita fé (foi mais pela promo mesmo! huhuahua) mas realmente me surpreendí!
    Uso geralmente o demaquilante em creme da Clean&Clear e amo tbm! a pele não fica ressecada e ele tira tudo!
    bju

  2. Eu gosto muito desse para os olhos. Tenho pele oleosa também, mas como você sempre limpo depois de aplica-lo. Dormir com a pele cheia de make prejudica bastante. Fora esse você usa algum outro?

    ;*

  3. Para os olhos, uso do da Panvel.
    Excelente custo-benefício, inclusive melhor que o de muita marca importada, já fiz até a comparacão lá no blog.
    Recomendo muito.

  4. Ainda estou testando os demaquilantes na minha pele. Tenho a pele do contorno dos olhos muito sensível e muitos demaquilantes ardem muito na pele. Atualmente estou usando o Toleriane Dermo Nettoyant da La Roche, apesar de ser mais carinho (paguei R$37,90), vem 200ml. Comparando a quantidade, sai pelo mesmo preço desses demaquilantes da Avon!

  5. Eu uso o New care.. Ele é oil free e retira até maquiagem a prova d’agua. Está ótimo na minha pele que é oleosa também. Mas depois dele uso um sabonete específico para pele osleosa, o actine.

  6. Eu também uso esses dois, mas acho o de olhos chato p espalhar no algodão já q é muito cremoso; e o bifásico me desagrada pela sensação q deixa na pele depois do uso, mas aí eu uso um tônico clean&clear anti cravo depois e td ok! Na pressa eu me resolvo c lenços humedecidos p bebê da Johnson.
    😉

  7. Hum..não uso demaquilante pois tenho medo de irritar minha pele q é muito sencível, mas sempre lavo bem o rosto antes de dormir com um gel de limpeza e depois uso um tônico adstringente antes do creme de hidratação, e só! para mim, funciona..mas valeu a dica…vou comprar e experimentar! bjo

  8. Julia, eu nunca me dei bem com os demaquilantes da Avon, mas isso tem anos… Acho que vou experimentar esse bifasico, sabe… Comprei um da Nívea, especifico para olhos, mas não remove direito, deixa residuo, bem fraquinho!!! Já pra pele, o leite de limpeza da Nivea tb, deixa a pele limpa e hidratada, e com um cheirinho tri bom, amooo!!!

  9. Eu tenho usado akele 2 em 1 da avon, um q é um sabonete p o dia e o demaquilate p a noite!! Tenho amado ele. normalmente carrego no rimel preto e a noite passo ele, esfrego um pouquinho e limpo com papel higiênico, depois lavo tbm com o shampoo de bebe e passo um tônico adstrngente por conta das espinhas!!!

  10. Oi Julia!
    Eu uso o gel de limpeza da Renew, é ótimo, o melhor que já usei até hoje! Não tenho paciência com demaquilantes, ficar passando o algodão 300 vezes, sou meio sem paciência pra isso. Esse gel é muito bom porque ele limpa é já tonifica, e também tira muito bem make à prova d’água. Depois, pra garantir, passo o adstringente Pure Zone, da L’Óreal, que também amo. É isso, fica a dica, bjs e até mais!

  11. Eu AMO esses demaquilantes da Avon! Eles tiram tudinho sem deixa a pele melequenta, se contar, que o preço é super amigo!
    beijoooos

  12. Meninas, agora é hora de confessar…
    Será que ninguém depois de uma bela balada, chegou em casa tão cansada, acabada, com os pés massacrados por aquele lindos saltos altos a ponto de so tirar a roupa e dormir?
    Já fiz isso vaaaaaaarias vezes..rs
    Agora, eu sou como a Julia, amo máscaras, delineadores e sombras. E com certeza os remodor especifico para os olhos é perfeito.
    E realmente, o melhor de tudo é a promo. O produto não deixa a desejar em nada para nenhum da concorrencia e além disso é baratinho!!!

    =)

  13. Eu tb vivo com os cílios carregados, porém meu rímel é sempre washable,,, nunca uso a prova d’agua. Achei bom dizer isso pra vc entender minha dica.
    Eu sugiro o demaquilante básico da Vult. É o primeiro q eu comprei q nao arde os olhos. E isso pra mim é primordial. Eu já tive shiseido, avon, natura, nivea,,, todos eles ardiam absurdos. Esse finalmente não. E ele é super bom, tira rapidinho… agora nunca testei ele com make a prova d’agua.

  14. O bifásico da Avon nunca usei, vou experimentar quando acabar o meu; tô usando o bifásico da Clinique, é excelente. Achei ótimo o da Panvel também (bifásico) paguei 12,00; o normal só serve para o rosto mesmo, porque se passado nos olhos, arde bastante, porque faz uma espuminha. E em creme o da L´Oreal é muito bom, tanto com cotonete como algodão tiram tudinho, custava em média 30,00, mas faz tempo que não compro, vem bastante.

  15. Julia Thetinski, gostaria de saber se tu já usou ou conhece o demaquilante bifásico da Elke e se é bom?
    Estava querendo experimentar 🙂

Deixe o seu comentário!