Dicas Frescurinhas Literatura

Show do AC/DC, SP, Liberdade, Ikesaki…

08/12/2009

Final de semestre é fogo, né? Tô há dias querendo mostrar pra vocês um monte de coisa legal e não sobra tempo, os trabalhos de faculdade me impedem de blogar, mas no próximo semestre vou me organizar melhor e espero fazer muitos posts legais.

Dia 27/11 fui pra São Paulo assistir ao AC/DC, aproveitei e fiquei até o dia 29. Andei muito por lá, isso porque a Luciana Sabbag foi nossa guia.

Rafael e eu aguardando o início do show, choveu!

Na sexta-feira, fomos ao show do AC/DC, meu namorado e eu. O show foi maravilhoso, surreal! A energia de Angus Young é quase sobrenatural…Amei!

No sábado pela manhã, a Luciana passou no Hotel e fomos para o mercado público de SP, onde experimentei o famoso Sanduíche de Mortadela. Noooossa! O negócio é muito grande! Consegui comer meio e quase passei mal… É bom, mas é muito, muito grande!

Eu não disse que era grande?

Depois do Mercadão, fomos a Liberdade, eu já conhecia o bairro, mas não a Ikesaki! Imaginem vários andares entulhados de cosméticos? Um andar só para esmaltes! Surtei! Mas como eu tenho pavor de aglomerações, acabei saindo com poucas coisinhas de lá. Comprei alguns esmaltes que são difíceis de encontrar aqui na minha cidade(inteirorrr é assim mesmo) e aqueles lenços removedores de esmalte da Océane. Mas isso mostro em breve! =]

Rafael, Julia, Melona e Lu. / Ikesaki lotada!

A Lu também me apresentou ao melhor picolé do mundo, o MELONA! Aff! Quero melona em Lajeado!
No final da tarde fomos na casa da Lu jogar Nintendo Wii, tomar umas cervejinhas e comer doritos… Ah, e eu descobri como jogar tênis no Wii sem me esforçar(sedentarismo!). Ah! E e conheci o Bud o filho da Lu!

Bud lindão!/ Eu e a Luciana

A noite fomos a uma pizzaria(nota-se que eu quase não comi nessa viagem, né?), o pai da Lu e namorada dele também foram. Tenho que salientar que a família da Lu é um amor, fiquei com saudades de todos! Mas voltando a pizza, era em metro! Uma delícia! Curte mais um momento de gula.

Huuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmm!

No domingo, meu último dia lá, aproveitamos para conferir a exposição “O Pequeno Príncipe na Oca“, que fica no parque Ibirapuera lugar que eu ainda não conhecia.
O passeio foi muito bom, adorei conhecer um pouco mais de São Paulo, mas do que eu gostei mesmo foi da companhia. Pena que passou tão rápido, nem deu tempo de encontrar algumas pessoas queridas de lá. Fica pra próxima.

#beijos, Julia.


Comentários

comentários

15 comentários

  1. A Lu é muito querida!
    O mais legal é que eu penso assim não só pelo tratamento que ela me dá mas pela maneira que ela trata as pessoas.
    Todos são iguais pra ela.
    Ela é alegre e educada com todos.
    Um dia ainda conheço essa guria, viu?!

    Ah, eu quero a foto da Benetton! hahahaha…
    Beijinhos…

  2. Agora vc imagina eu…trabalhava do lado da Ikesaki, não tem como não comprar nada…ah vc foi na loja nova na Vergueiro ou na da Galvão Bueno?

    Bjs

  3. Que maravilha de passeio!!!!… tem exposição do pequeno principe no ibirapuera?!… eu quero irrrrrrr!!!!!!….
    Essa cachorrinho é lindooooooo!!!! muito fofo!!!!
    Toh precisando ir na Ikesaki tb!!!!.. ah! vc não conhecia o Melona?… é muito bom neh!!!!=D
    bjs,

  4. INVEJINHA BRANCAAAAAAAAAAAAAAA de ti guria!!! AC DC É TUDOOOOOOOOOOOO, e eu mega queria estar lá no show, marrrrrr num deu! fica pra uma próxima(?)…..bjuuuuuuuuuu bem grande pra ti, linda!

    :*****************

    xoxo

  5. Aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh!
    O que eu maaais queria era ter ido ao show, mais como Rio Grande do Sul e São Paulo é meio longinhu, ficou dificil ($$) aaaaaaaiiin.. fiko feliz por vc!

    Tava mt bom lá?

Deixe o seu comentário!