Maquiagem Moda

Lábios de verão

14/11/2009

Entre os batons que devem colorir os lábios da mulharada antenada durante o verão 2010 estão os tons de laranja, café e os rosas… Ah, o nude que já foi febre em outras estações, continua para arrematar looks com olhos marcados.

O nude fica perfeito com olhos destacados. Esfumaçado, rímel e delineador ficam ótimos com batons apagadinhos. Para todas as cores o segredo é contrastar.

Com o batom laranja a regra é não competir com as sombras e blushes. As sombras mais adequadas são as versões pasteis de bege, rosa e lilás.

O batom rosa pede olhos mais discretos, ás vezes menos é mais… Um delineador e algumas camadas de máscara tornam o look sofisticado.


Indicado para as noites, os looks com batom café são inspirados nos looks góticos dos anos 90. É o ponto forte do make, evite carregar nos olhos.

E aí, a necessaire já está abastecida com essas cores de verão? O rosa e o nude já fazem parte da minha vida. Agora preciso despertar meu lado “chegayyy” e ousar com o laranja lindooo!

Comentários

comentários

12 comentários

  1. Ai! amiga, como encontrar um tom pra pele da gente? Confesso que estou testando e fazendo vários testes online, mas ainda tenho muita dúvida…
    Acho que meu tom de pele é algo, só “existe eu” porque parece não combinar com nada, rsrsrrs
    Escuro fica ruim, laranja fica péssimo, vermelho fica terrível… só o nude que dá certo, afinal já é a cor da boca, néam…
    :(((
    ajudinhaaaaaaaaa

  2. Amei essas cores, exceto o café..acho que fica muito escuro na minha pele morena.
    O laranja tá mto lindo, mas acho que a roupa tinha que ser mais discreta…ou ntô errada? os outros nem preciso falar, são lindos!!!
    bjs

  3. As cores estão incríveis. Não gostei muito do café – escuro demais – achei o laranja um escândalo (de lindo e escadaloso mesmo) mas se a roupa fosse em outro tom acho que ficaria melhor.
    Nude e rosa nem preciso falar!!! Lindos!
    Bjs

Deixe o seu comentário!