Cabelos Moda

Cortes e penteados para encarar o calor

07/11/2009
Nos últimos dias ando bem irritada, isso porque não suporto passar calor, fico mau humorada, parece que estou vivendo uma TPM permanente. Apesar de passar o dia no escritório com o ar condicionado me ajudando a sobreviver, quando saio para ir almoçar, ir a aula, ou qualquer outra coisa o calor me desanima. Verão é bom pra ir pra praia, e só!
Porém como a ideia de morar na praia durante o verão está longe dos meus planos e das minhas possibilidades, o negócio é aceitar a situação.

Adoro cabelos longos, acho bonito, suuuper feminino, mas ultimamente estou super apoiando o corte das madeixas. Além de facilitar a nossa vida, as tendências são os cortes curtos e médios, tô achando lindo a mulherada passando a tesoura nas madeixas.
Desde o início da estação já cortei um bom pedaço do meu cabelo, que estava super comprido, sem corte, sem graça nenhuma, aff!
 

Eu sei que cabelo cresce, quer cortar? Corte. Só é preciso analisar o formato do seu rosto antes de se jogar naquele corte lindo da moça da novela. Agora se você tem medo de cortar, aposte nos penteados de verão.

Beijos, Julia.


Comentários

comentários

10 comentários

  1. Ai, Julia… Estava pensando em tosar as madeixas hoje, ainda… tá compridão demais pro calor que anda fazendo, mas com essa chuva, desisti de sair de casa… hahahaa. Vai ficar pra semana que vem.

    E é como tu falou, tem que cuidar muito pra não desejar muito algo que não combine com o formato do nosso rosto, senão um simples corte pode virar um desastre…e mesmo sabendo que cabelo cresce, é um terror a espera… hahaha

    Beijinhoooo
    Semana que vem, nos vemos no Luluzinha, né???

  2. hehehehehhe….muitaaaaaaaaaaa coincidência! cortei mais ainda o meu hj…….agora tá mega curto – e te digo flor: é uma DELÍCIAAAAAAAAA, pq não dá calor nenhum! fora q com esses vestidos novos por aí, faz o maior sucesso….parece q os vestidos ficam mais bonitos no corpo….hehehehehe

    nos vemos no LULUZINHASSSSSS YEEEEEEEEEEEEAAAAAAAH!!!!

    Beijos bem grandes e mega obrigada ( e desculpa) por teres ido lá no SESI…….tu é tudooooooooooooooo!!!!

    :*****************

    xoxo

  3. Adorei os cortes…
    tenho cabelos ondulados mas nao quero cortar..entao ou ficam presos ou ficam presos hehehe
    com esse calor nao da pra mante-los lindos e soltos sempre.

    bjo

  4. aai, queria ter coragem de cortar beem curtinho!(meu sonho é ter aquele cabelinho curto com franjinha, acho lindo) mas sou muito apegada ao meu cabelãao..então, acabo apostando nos penteadinhos! haihaushs
    Beijoos

  5. eu coortei semana passada, mas ainda ta quente na nuca e quando faço chapinha ela sai toda com o calor >.<
    mas entao o jeito é fazer coques e colocar tiarinhas, que eu amoo ♥♥

  6. Cabelo curto é lindo!! Eu adoooro!! Eu sempre alterno entre curto e comprido. Quando enjôo do comprido eu corto no ombro e começo tudo de novo, e agora tá na vez do comprido!! Não vejo a hora dele ficar na cintura, haha, que exagero!! XD
    Mas confesso que com esse calor me dá vontade de passar logo a tesoura! Coraaaaaagem!!

    Adoro seu blog!!

    Beijooooo!!

Deixe o seu comentário!