Fotos Moda

Da série: Figurinos que eu amo!

19/10/2009

Se você acompanha o blog já há um tempinho deve ter percebido que volta e meia falo sobre filmes e alguns dos figurinos que me fazem suspirar(eu costumo falar mais sobre cinema no meu outro blog, o #NUT).
Os florais pequenos tem destaque no filme.

Sofia Coppola mistura sapatos e roupas de época com peças
contemporâneas, como um tênis all star, por exemplo.


Um dos filmes que inspirou bastante a moda em 2006 foi Maria Antonieta(Marie Antoinette) dirigido e escrito por Sofia Coppola. Lembro que na época o filme impulsionou a criação de peças em tons pastéis adornadas por rendas e babadinhos. Tudo muito suave.

Muitos chapéus de laços ornamentam o figurino da
personagem vivida por Kirsten Dunst.

A maquiagem também se mostra muito suave, em tons pastéis,
destacando o blush rosado nas maças do rosto.

Confesso que o figurino foi o que mais me encantou no filme, se você ainda não assistiu, fica a dica.
Beijo.

Comentários

comentários

11 comentários

  1. Adoro esses figurinos, tb, Julia… São românticos e inspiradores… Mas essa atriz, definitivamente, não consigo simpatizar, não me convence… uma coisa de louco, sabe… Nem assisti o filme, mas quem sabe dou uma segunda chance, pelo figurino, e pela Sopia Coppola!!!

    Beijinhosss

  2. Oiee, nossa acho lindo esse filmes de epocas, e admiro essa mulherada que andava com esse tanto de roupaaa e ainda manter a pose, porque é dificil e banho era raro né?
    Beijos

  3. Oi, Júlia. Eu amei tanto esse filme! Achei bárbaro, e realmente o figurino é incrível! bjos. Vou visitar o teu outro blog que eu ainda não conheço.

  4. Já vi na aula de história! Nem preciso dizer que apaixonei, e em vez de prestar atenção nas falas e no que deveria, fiquei encantada com as roupas e os cenários. Tudo MUITO lindo *-*
    Beeijo

Deixe o seu comentário!