Oleosidade Pele

Sabonete para pele oleosa Secliss da Maquel

18/09/2009

Sabonete Maquel Secliss


Ás vezes tenho a impressão que a minha pele se acostuma com os sabonetes anti oleosidade que uso, assim como acontece com o shampoo que com o tempo não faz mais TODO aquele efeito nos nossos cabelos, né?

Estava passando por um momento desses, onde o meu amiguinho Deep Clean em barra da Neutrogena parecia querer umas férias e por isso não estava funcionando como deveria. Resolvi experimentar o sabonete líquido da Maquel, o SECLISS.

Maquel Sabonete

As instruções eram que na primeira semana se utilizasse o produto em dias alternados, e depois desse período utilizar diariamente. A aplicação é um pouco diferente do que estamos acostumados, de acordo com o fabricante deve-se aplicar uma fina camada do sabonete sobre a pele do rosto ainda seca, aguardar 1 a 2 minutos e lavar o rosto eliminando o produto.
Foi o que eu fiz. Na primeira semana achei que minha pele ficou um tanto sensível, chegou escamar perto do nariz. Apesar da sensibilidade(comum em tratamentos anti acne, e olha que eu sou expert nisso, na minha adolescência os hormônios fizeram a festa e eu me achava o patinho mais feio do lago), continuei a usar o Secliss.

Depois de três semanas usando o produto, notei que a oleosidade diminuiu bastante, aprovo o sabonete, mas não acho que seja bom usar ele sempre, é legal alternar com um outro produto, algo mais suave para que a pele não fique escamando.
Julia

Comentários

comentários

3 comentários

Deixe o seu comentário!