Cabelos

Eu testei: Linha Inter Resist da Mix-Use

26/07/2009

O uso do secador de cabelos e de chapinhas, acaba fragilizando os nossos lindos cabelos, né?  O meu cabelo sofre horrores, isso porque adoro utilizar todas essas ferramentas, além de mudar sua cor de vez em quando.
Sábado experimentei o lançamento da Mix-Use, usei o shampoo e a máscara da linha Inter Resist, que visa a regeneração e o fortalecimento dos cabelos.

Inter Resist da Mix-Use
Nas instruções do shampoo recomenda-se deixar o produto nos cabelos por 2 minutinhos após fazer espuma, isso porque o produto possui propriedades hidratantes, e esse tempinho a mais só vai colaborar para que seu cabelo fique mais forte.

Inter Resist da Mix-Use

Assim que tirei o produto do cabelo pude notar uma melhora, diferente de alguns shampoos em que os cabelos ficam embaraçados gritando pela ajuda do condicionador.

Inter Resist da Mix-Use

 

Então foi a vez da máscara. Apliquei a máscara, que tem uma consistência bem rentável, fiz uma leve massagem nos fios e deixei o produto fazer o seu trabalho por 5 minutos, tempo aconselhado na embalagem. Mesmo sendo rapidinho, obtive um resultado muito bom, qualquer dia quero testá-la por mais tempo.
Os cabelos ficaram hidratados, aprovadíssimo! Sobre o aroma dos produtinhos, nada a temer meninas! O cheiro é super gostosinho e suave.

Comentários

comentários

17 comentários

  1. Não conheço essa marca, mas essas máscaras de 5 minutos são minhas preferidas! Odeio ficar com creme no cabelo esperando o tempo de ação…
    E estou te seguindo, tá? =)

    Bjosss

  2. Oi, Júlia.

    Também acho aquela embalagem dos batons da Natura bem bonita, e gostei da cor que eu comprei. Só não gostei do gosto/sabor do batom. Chega a deixar a minha boca “amarrada”…

    Abraço e obrigada pela visita lá no blog (Luluzices).

  3. Julia….onde eu compro os produtos mix-use…eu moro em nova odessa interior de sp…tem algum site de vendas online do produto???

  4. Fiz mechas no meu cabelo em um salão que so usa produtos Mix use, na verdade fiz para testar pq minha professora que trabalha na area de estetica tem um cabelo de invejar, e foi ela mesmo que fez as mechas no meu cabelo, Nunca senti meus cabelos tap bonitos, isso que eles sao escuros e precisaram de descoloração para ficar da cor que eu gostaria, depois disso nao paro de usar a linha que é ideal para cabelos finos ou frageis … Perfeito !!! =D

    1. Boa tarde preciso urgente de um tratamento para o meu cabelo : Ele está caindo, o fio é muito fino e parece uma palhá. Já vários produtos e não sei mais o que fazer.

  5. Sou cabeleireira, tenho 12 anos de profissão. Nunca vi produtos melhores do que dessa marca.Os resultados são magnificos. Uso também l’oreal mais prefiro mix-use@!!!!

  6. SE QUISER ADQUIRIR ESTA MARCA, ME LIGUE: RENATA 27/ 9803-4966, ENTREGA EM TODO BRASIL!!!! ESTA MARCA É MARAVILHOSA!!!EU USO E COMPROVO!!!TODOS OS PRODUTOS SAO DE PRIMEIRA LINHA!!!!

  7. genti,nao sei pq ,mas cada vez q uso o shampoo e o condicionador,meu cabelo fica horrivel,nem consigo pentar,quebra tdo,e meu cabelo ta super detonada,fui no melhor salão da minha cidade q é de 500 mil habitantes rsrs e foi ela q me recomendou,mas nao dá p mim,pq será ?acho q é muito forte,vou colocar agua p enfraquecer rsrsrs obs..nao comprei a máscara,tava sem grana

  8. ai genti,nao sei pq ,mas esse shampoo acabou c meu cabelo,fica fraco q nao dá nem p pentear,e meu cabelo ta super detonado,chegou á cair,por causa de um erro de cabelereira,qndo nao uso ele melhora ,uso,fica fraco quebra tdo,comprei no melhor salão da cidade,minha cidade tem mais de 500 mil habitantes rsrs..alguem sabe o motivo?uso o shampo e o outro creme,nao comprei a máscara ,ainda bem,pq é caro,e nao vale nada

Deixe o seu comentário!