Cabelos

Dica da Leitora: Seda Teens por Mary Pellegrini

08/07/2009

Olá pessoal.
Tenho o prazer de apresentar a vocês a minha amiga Mariana Pellegrini (no twitter @PeppermintMaryy), ela veio falar sobre a experiência que teve com a linha Seda Teens.

“Estudamos, em Publicidade, conceitos básicos a respeito da importância da estética e da imagem. O fato de ser menina acentua tal preocupação com os detalhes, com o lado artístico e belo das coisas. Sempre acreditei, portanto, no imenso poder da escolha das palavras e, principalmente, das imagens em nossas vidas. Mas apesar de conhecer essa conversa, sobre o apelo que nossos próprios produtos e suas bonitinhas embalagens exercem sobre nós, confesso que fica difícil não cair em armadilhas… E foi no velho truque de comprar pela embalagem que descobri um produto incrível. Na eterna batalha para domar o meu cabelo, procurei nas prateleiras do supermercado um shampoo que aparentemente oferecesse algum benefício.

Já comprei shampoo sem sal, com açúcar, com limão, com ovo, com mel, com chocolate… Enfim, quase fiz um bolo na minha cabeça e continuava sem saber se um dia poderia tentar um “shampoo para cabelos normais”. Devo ter um cabelo alienígena, pois o jeito foi continuar tentando, até que o colorido diferente do Seda Teens me chamou a atenção.


Pronto, falei: comprei pela embalagem. E não era uma embalagem qualquer, eram três embalagens fofinhas, com bonequinhas chiquérrimas estampadas. Comprei logo um de cada: o shampoo, cor-de-rosa, com cristais de açúcar para dar brilho; o condicionador, verde, de melão, para reduzir o frizz; e o creme para pentear, laranjinha, com cheirinho doce de baunilha.
Uma fria? Pelo contrário, adorei o resultado. Todos têm cheiros incríveis, dão uma sensação refrescante, sem falar que cabe no bolso de qualquer universitário.
O cabelo, mesmo tingido, alisado e tudo o mais, fica bonito, brilhoso e super fácil de pentear.

Tudo bem que cheguei a pensar que já estou meio grandinha para usar Seda Teens, mas quer saber? Adorei, e vou usar até achar, quem sabe, um shampoo do Snoopy, ou da Moranguinho, ou qualquer outro com embalagem fofinha, e que dê um bom resultado. :] Está dada a dica: Seda Teens, eu uso (os três!) e recomendo.” :]

Beijocas!! Mariana Pellegrini

Mary querida!
Muito obrigada pela dica.

As embalagens são muito atraentes sim. E vocês meninas? O que já compraram por causa de uma embalagem maravilhosa?

Beijos, Julia.


Comentários

comentários

14 comentários

  1. Eu comprei o seda teens por causa da embalagem hahahah
    o cheirinho dele é maravilhoooooso!

    ps: cabelo lindo o da Mary *-*

  2. Aii sempre que vejo esses produtos no supermercado fico com vontade de comprar..hahaha..mas sempre tive medo..mas parece que funciona ne??
    o cabelo dela eh lindooo!!!
    beijaooo

  3. Acho fofinha a embalagem do Seda Teens e o cheiro é delicioso, mas o que me deixa como pé atrás é a quantidade ser menor do que um Seda normal e ainda ser mais caro! Além de que a propaganda veiculada desse produto foi bastante preconceituosa.

Deixe o seu comentário!