Beleza Oleosidade Pele

Isdin Ultra 65

27/01/2009
Isdin Ultra
Como tenho a pele bastante oleosa, nunca gostei muito de aplicar protetor solar no rosto, mas como isso não é uma questão de gostar ou não optava por maquiagem com FPS. Infelizmente a maioria dos filtros encontrados em maquiagem são baixos e não fazem muita diferença.
Uma das minhas últimas compras de farmácia foi o protetor solar utra potente da Medley, o Isdin Color FPS 65.  Ele possui vitamina E que combate o envelhecimento da pele
Como um protetor para o dia-a-dia não ele me agradou. O produto é bastante espesso, difícil de espalhar e acabou deixando a minha pele bem oleosa com o passar dos dias. É mais indicado para pessoas que possuem algum problema de pele ou estão passando por algum tratamento. De acordo com a Medley é voltado a peles normais e secas.

Benefícios:

Fotoproteção muito alta para peles com tendência ao ressecamento. Duradoura proteção contra os raios UVA E UVB. Creme hidratante que evita o ressecamento e fragilidade da pele, o eritema solar, envelhecimento precoce, manchas solares e os problemas produzidos pela exposição cumulativa às radiações. 

Informações sobre o produto:

Fotoprotetor ISDIN® ULTRA FPS 65

Fotoprotetor com inovadora combinação de filtros solares e resistência à água garantem uma duradoura proteção contra os raios UVA e UVB. Possui vitamina E para um efeito antioxidante e proteção contra a formação de radicais livres. Possui uma apresentação em cor para uniformizar o tom da pele e disfarçar imperfeições. 

Outro problema foi a cor, de acordo com a marca a cor é universal, porém ficou escura no meu rosto e colo, não sei se a marca modificou algo desde a data do post, mas isso não me agradou.
O preço? Em média 70 reais.
Update:
Pelo que vi a marca lançou também o Isdin Ultra Toque Seco com FPS 50, que acredito fora desenvolvido para peles oleosas, mas não tenho certeza se vale o investimento. Minha dica é: Troque uma ideia com o seu dermatologista.

Acompanhe o blog também no  Instagram |   Twitter  |   Facebook   Youtube

Comentários

comentários

32 comentários

  1. queridaaaaa, eu uso dele 90, e te digo, o que foi dito pela minha dermato, ele é meeeega oleoso e provoca acne, suspendeu o uso, mas como ainda tenho e foi realmente carinho, alterno com umas amostrinhas que ela me deu. Tô preparando um post sobre os protetores no meu blog. Bjooo.

  2. estou fazendo tratamento para tirar manchas do rosto…e resolvi mudar de protetor solar..então comentei com a minha dermato sobre o isdin, pois ja havia utilizado algum tempo atras…porém a doutora não conhecia…mesmo assim ela prescreveu…comecei a utiliza-lo e causou alergia meu rosto esta muito vermelho…sem contar no cheiro de alcool que ele possui…utilizo acido retinoico e hidroquina…enfim o isdin queimou meu rosto

  3. Julia

    Eu vi em um site que esse protetor era bom, por isso fiz uma pesquisa e vi que sua opinião não é nada favorável. Então não vou comprar.

    Quero te dar uma dica.
    Eu uso o Spectraban FPS35, ele tem cor de base também e pra vc que é branquinha como eu tem a cor bege claro.
    E uso também o Minesol actif OIL CONTROL da ROC. Ele é otimo para peles oleosas, não deixa nem um pouquinho de oleosidade.
    Espero ter ajudado

    Um beijo querida!!!

  4. Estou fazendo tratamento para manchas, a minha dermato receitou o Isdin fator 90, e horrivel quando passei no rosto fiquei cor de rosa, nem a maquiagem consegue cobrir. Não recomendo para ninguém.

  5. usem o ultra sheer dry touch ele é maravilhosooooooo tive problemas com milhoes de protetores ja testei um tanto e me identifiquei com este nao so eu podem procurar opinioes sobre este ate na net todos elogiao, nao é oleoso mesmo mas tambem nao resseca e ainda previne a acne…e deixa a pele sedosa e nao tem problema algum usar com acidos nao queima, sem alcool e compativel tambem com maquiagem é otimoooooooo

  6. EU USO ISDIN, PELO CONTRARIO ELE É UM OTIMO PROTETOR A MINHA DERMATOLOGISTA ME RECOMENDOU, USO HA 4 MESES E NÃO PENSO EM MUDAR, POIS O MEU ROSTO COM ELE ESTAR IGUAL A UM ROSTINHO DE BEBE!!LIMPO E MACIO…

  7. minha pele é muito oleosa e sencivel mancha facil estava pensando em usa o isdin,mas depois destes comentarios desisti.

  8. Eu uso Isdin ultra 90, e olha que eu tinha uma manchinha e uma dermatologista disse que não tinha solução, imagina alguém dizer isso, coisa sem fundamento, ai resolvi usar este protetor a mancha desapareceu, é existem dermatologistas e dermatologistas.Mas uma coisa é certa ele é muito bom, pelo menos pra mim.

  9. Qualquer que seja o protetor solar, o ideal é que seja indicado por um dermatologista, que vai saber o melhor pra sua pele. A minha dermatologista me indicou o Isdin ultra 65. Como vi que tinha com base, optei pelo Isdin 65 color. Para minha pele, foi ótimo. Uso como base nas minhas maquiagens. Produto excelente. Mas, antes de comprar, consulte seu dermatologista!

    1. uso o isdin e tem o hidratante e o oil free antes d usar pergunte a uma dermato,ele é ótimo tenho pele branca e extra seca pode até ficar no sol q ñ pega cor o importante é se informar pq esse aí exposto é p pele seca.

  10. pessoas…
    Filtro solar nao causa alergia e nem deixa a pele vermelha nem msm os que são a base de alumínio, quem esta reclamando de alergia deveria suspender a hidroquinona que é câncerigino e o ac. retinóico, que em conjunto com a hidroquinona deixa ela ainda mais potente ou seja mais cancerigino, agora vc usa protetor para nao ter cancer de pele e usa produtos para tirar a manja canceriginos?? que ilusão é esta??
    agora para quem pele muito oleosa recomendo ir manipular um filtro solar em uma farmácia de manipulação de sua confiança pois lá vc pode testar a base em sua pele se fica e escolher a que vc se sinta melhor.
    espero ter ajudado.

  11. Olá!!
    Eu recomendo o isdin color 65, pois uso há mais de 2 anos e para a minha pele está sendo ótimo! Já usei o spectraban e não gostei, deixava minha pele oleosa , o que não ocorre com o uso do isdin..bom mas cada pele reage de uma forma, então antes de usar o ideal é conversar com um dermatologista..

  12. Eu uso o minesol 30,ele é otimo,e
    olha que a minha pele é puro sebo.
    Mas gostaria de comprar o isdim color
    para testar…pois ele tem tom de base,e para esconder algumas manchas de acne…
    Depois dos comentarios, estou com medo,vou falar
    com a dermatologista….

  13. oh meu deus fui indicada p usar isdin 90…..mais vejo que nao eh bom,nao sei mais o que fazer..vou continuar com o da lancome.

  14. Eu so uso ISIDIN FATOR 90, para mim, é um dos melhores protetores solares que ja usei… realmente protege do sol… mas minha pele nao é oleosa.

  15. uso o ISDIN EXTREM fator 25 há 2 anos, tenho a pele muito clara e oleosa!foi recomendado pela dermatologista. É um excelente protetor

  16. Pessoal, tenho alergia a maioria dos protetores, pele oleosa, bem clara, descobri o Isdin 65 color ultra e nunca mais larguei, realmente ele é um pouquinho difícil de espalhar, mas se você passar hidratante antes, (uso o lactrex), fica mais fácil e outra, não precisa reaplicar durante o dia, passo apenas de manhã e mesmo indo para lugares onde a exposição solar é grande, (nordeste, parques, etc…)ele segura bem, sem deixar meu rosto queimado, (entenda-se por vermelho, pois como já disse, tenho pele bem clara), vale a pena, a dica é não passar uma camada muito grossa… Eu recomendo, apesar do preço, mas dura muito também, compensa….

  17. uso e gosto do produto, principalmente para lugares onde o sol é mais forte e clima mais seco como o centro oeste. A dificuldade nesta regiao e acha isdin 90.

  18. então, o isdin extrem GEL que só tem o fator 25 é o melhor protetor que eu já usei… mas aí não tem cor, e a proteção é baixa…

    além disso tá um saquinho de encontrar ele…

    a medley deveria resolver o problema de distribuição também…

    bjssss

  19. Tenho pele super hiper mega oleosa, e minha dermato disse que quanto maior o fator de proteção, mais acne provoca em pessoas de pele oleosa, então ela me receitou o “ROC MINESOL OIL CONTROL FPS30”, adorei, porque mantém minha pele bem sequinha e não me causo acne, sem contar que ele te garante 8 horas de proteção (exeto em conto com a água né), diferente de outros bloqueadores que garantem 2 horas.

  20. Gente comprei um maravilhosoooo! é da Isdin , só que é o Fusion Fluid 50 , meu Deus , sequinho, seca rapido demais e nao deixa brilho. A medica disse que ja vem com vit E, ac hialuronico que previne o envelhecimento e ja hidrata. Fantastico!

  21. Eu uso o ISDIN Ultra 90 sem cor, o color eu sei que vai me deixar escura então nem me arrisco…
    Bom, pra mim é o melhor protetor solar que já usei. Tentei usar outros pq a farmácia onde eu comprava não mais o disponibiliza (só eu comprava) e não me adaptei a nenhum!
    A minha pele é oleosa e ele segura muito bem. Os outros que usei foram o Neutrogena Ultra Sheer, um da L’oreal e Natura Fotoequilibrio. O da Neutrogena é péssimo, terrível, me deu espinhas e tudo. O da Natura no começo eu amei mas depois de um tempinho usando deixou minha pele mais oleosa e toda vez que passava ele meus poros dilatavam de uma forma surreal depois de algumas horas. O da L’oreal me deu dor de cabeça por causa do cheiro.
    Vou ter que comprar o ISDIN pela internet mesmo.

  22. Olá meninas… qtas diferenças de opiniões não é mesmo? Mas vamos a minha. Também me encontro em tratamento de clareamento com ácidos e + ácidos e filtros solares, no meu dia a dia uso o ANTHELIOS 40AC pois minha pele é acneica, assim q acordo após lavar o rosto passo ele e reaplico após 20min e 10min após começo a maquiagem que tambem tem filtro…minha dermato foi super franca comigo, qto ao ISDIN disse que era p eu usá-lo somente qdo fosse a praia, pois ele deixaria minha pele oleosa..ok. então para o dia a dia realmente ele n me serveria…ele é ótimo mas cada pele tem sua reação, n é mesmo?

  23. Uso o isdin ultra 65 receitado pela dermatologista, tenho a pele seca na embalage fala que contem hidratante, mas pra mim não resolveu nada sem contar que ele é muito ruim de espalhar na pele deixando a mesma esbranquiçada.

  24. Uso O Isdin Ultra 65 color ou o Fusion FLuid 50+ Color, a minha pele ficou maravilhosamente linda com os dois, agora o 65 é mais espesso, não serve para pele oleosa, já o 50+ se funde com qualquer coisa de pele, diferente do 65. O Fusion Fluid Color é MARAAA…para todos os tons de pele…bjs

  25. Uso o Isdin 90 em mim e no meu filho de 3 anos. Ele protege muito quando vamos à praia e deixa a pele hidratada, além de não arder os olhos. É muito bom, super recomendo!

  26. Tive um problema de pele, o dermatologista do hospital do cancer, me indicou fazem uns quatro anos que uso, acho o produto muito bom, o color nem tanto mas o normal é bom.

  27. Já vivi na Espanha e Portugal, e lá sempre usei o Isdrin 90
    Realmente ele é um pouco difícil de espalhar, mas resolvi esse problema humidecendo a pele um pouco antes de espalhar, aí ele espalha bem, a pele absorve com profundidade e dá para aplicar só de manhã.
    E depois da notícia que vi aqui no Brasil, que 8 em cada 10 protectores não serve pra nada, melhor mesmo é ficar com o importado. Pelo menos lá a fiscalização é mais severa e as empreas mais sérias e éticas.

  28. Olá, gente eu já usei o isdin e foi o melhor protetor solar que eu já usei, minha pele é oleosa mais só tenho acne no período pre-mestrual com o uso do isdin tornou minha pele mais lisa, uniforme e sem acne mesmo no período que aparecia, até minha irmã, na época morávamos juntas notou o resultado e disse que parecia que eu tinha feito algum tratamento na pele para ficar tão boa, deixei de usar por causa do preço, pois estava desempregada na época, depois disso testei vários outros protetores mais nenhum chegou aos pés do isdin, pensei em retornar para o isdin pois estou gravida e não quero ficar com manchas no rosto mais minha dermatologista indicou outro protetor, se eu não me adaptar, retorno para o isdin.

Deixe o seu comentário!